terça-feira, 20 de julho de 2010

Testano e aprendeno

Boa tarde, alô, alô...testando.
Espero que agora eu tenha aprendido a lidar cuessetróço.
Tou meio tímido ainda, sabem cumé, nunca broguei antes.
E também ainda não domino a tecnicologia necessária pra brogar, de modo a satisfazer os eventuais leitores (?) dessas mui mal traçadas.
E por que "Uorra Piá"?
Simples.
Porque não me ocorreu expressão mais curitibana do que essa, na hora de escolher um título.
Pra quem não é um autentico curitiboca da gema que nem que eu, informo que uôrra piá pode significar admiração, ou estranheza, ou espanto, ou indignação, isso quando não acumula tudo junto e mais alguma coisa.
É isso aí, agora vou clicar no botão laranja pra ver se sai mesmo essa postagem.
E é um, e é dois, e lá se vão os...três !!!

4 comentários:

  1. arre piá!!!!!!!!!!!!!! inte que enfim que saiu alguma coisa nesse blog!!! Agora já posso esperar as famosas dicas culinárias que vc tinha prometido!!!
    Quando vem a primeira? Qual é a sopa de hoje???

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Vou postar a receita da sopa árabe chamada Chichbarak.
    Assim que eu lembrar de todos os passos, pois sei fazer, mas não tenho nada anotado.

    ResponderExcluir
  3. Ahmuléki!
    Puotz, até que enfim pariste, caro (esse blog podia se chamar Mateus).

    Agora é só tratar da criança direitinho, trocar fraldinhas de cocô, levantar de madrugada pra dar jeito nas cólicas, fazer o danadinho arrotar após a mamada, essas coisas... mas nada se compara à alegria de ter um blog novinho em folha pra chamar de seu...

    Muito bem, Rics! Parabéns, felicidades e manda ver aê.
    Beijo,
    San

    ResponderExcluir
  4. Grazie pelo apoio, mestra.
    Sem grandes pretensões com isso aqui, então acho que não vai ser o caso de levantar de madrugada para cuidar dele.
    Como eu disse no convite, é só enquanto durarem os estoques de paciencia.
    E tou torcendo pra voce voltar logo ao ar, faz falta, e é falta pra cartão.
    Beijão.

    ResponderExcluir