sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rangiroa - Polinésia Francesa

De repente me deu vontade de comer ostras e camarões e caranguejos e peixes, tudo acompanhado de um vinho branco gelado...tá, pode ser cerveja gelada também, que seja.
Tem lugares que até fedem, de tão bonitos.
E lá não pega a Rede Globo, pelo que me contaram.
Que botox, que plástica, que nada.
Um ano de papo pro ar numa ilha dessas e eu acho que voltava uns dez anos mais novo.

Um comentário:

  1. nossa nem fale Ricardo...Isso sim é viver! É em nome disso que acredito que o maior investimento que fazemos são as viagens...Espero gastar todo meu limite,meu consignado, meu cartão qualidade...meu PIC...nesse negócio...minha conta fica apertada mas meu espírito esta cada dia mais rico...economizo no botox!!!! beijão!

    ResponderExcluir